26 de julho de 2011

O GRÃO

Na passagem de João 12.24-26 o Senhor nos mostra a importância de sermos crucificados com Cristo para nascermos em novidade de vida com Ele.

Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

No domingo passado nós do projeto ouvimos um lindo louvor, ao qual quero compartilhar com todos v6.
O hino tem por título O GRÃO. Infelizmente não encontrei no YouTube, porém segue a letra do mesmo.




                   ♪ ♪ ♪


Se o grão não morrer debaixo da terra,
não virá a espiga alegrar a mesa.
Se o grão não resistir ao vento e a chuva,
não terá o vinho o vigor da uva.

Se o grão não morrer na mó do moinho,
o corpo estará cada vez mais sozinho.
Se o grão se entregar à força do pão,
convívio haverá na ressurreição.



                   ♪ ♪ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário