22 de julho de 2011

Aliança com Deus

O Senhor nos ama tanto que mesmo quando erramos ele procura se aproximar de nós... 
Já ouviu falar do Arco-ìris? 

A Kika pode explicar o lado científico... Mas quero te falar do motivo da criação deste fenômeno tão lindo que ocorre no céus. Quero falar sobre o 1º Arco-Íris.




Após ter criado o homem, viu D-s que ele corrompeu o seu coração, causando mal ao seu próximo a terra e a si próprio, por issso "Arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e pesou-lhe em seu coração." Gêneses 6.06
D-s amava o homem e encontrou Noé, o único que retribuía este amor, separou então D-s a Noé para a grande tarefa de repovoar a terra após O dilúvio. (Gêneses 6.7-9)
Após O dilúvio D-s estabeleceu uma linda aliança conosco que se encontra descrita em: Gêneses 6.11-17
"E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir toda a terra... O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne."

Então galera, quando vires um arco-íris nos céus, lembrem-se de Quem o criou no propósito de estar mais perto de ti. Lembre-se do seu criador!  "Lembre-se de seu criador nos dias da tua mocidade!" Eclesiastes 12.1

2 comentários:

  1. Olá
    esse post, é lindo
    Deus está conosco em todos tempo, devemos lembrar dele a todo momento, pois ele não se esquece de nós.
    gostei muito!
    alias, tem post no meu blog tbm
    aguardo vc lá
    será muito bem vindo
    fik na paz de Cristo
    Abraços
    BLOG JOVENS DE CRISTO
    http://blogjovensdecristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Rizia.
    Louvo a D-s por sua vida, agradeço por ter curtido o nosso post.
    Sobre colocar este post em seu blog, ta autorizado, desde que coloque os créditos devidos.

    Sem mais, Fika na Paz.

    ResponderExcluir